top of page

Interrupção temporária das atividades


A crise provocada pelo avanço do COVID-19 motivou a decisão da interrupção temporária das atividades da {voz da literatura}, por três razões que passamos a expor:


1. Todos os colaboradores da revista são voluntários e, neste momento, estão se adaptando a esta nova realidade, que modificou sensivelmente nossas rotinas.


2. Nossa prioridade, na atual conjuntura, deve ser a de cumprir com as orientações para a manutenção de nossa saúde, respeitando as medidas recomendas para minorar a propagação do novo coronavírus.


3. Mais que leitores interessados em ler nossas matérias e se informar sobre as novidades do mundo da literatura, acreditamos, de verdade, que quem acompanha nosso trabalho são cidadãos capazes de dar valor ao ser humano acima de qualquer outra coisa, preocupando-se nesses tempos difíceis ainda mais com as necessidades daqueles que convivem conosco na vida cotidiana.


Indubitavelmente, a leitura e a literatura são remédios para esses dias. Contudo, não se esqueçam de estar bem informados sobre o COVID-19 e cooperar com toda a mobilização para conter seu avanço.


Em breve, a {voz da literatura} estará de volta.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page